Secrets bula do luminus hair Top

Voce acha qual posso utilizar este tonalizante da Amend sem amonia ? Quanto empo devo esperar para tingir. Obrigada e parabéns por tudo !!!!

Oi Ju!!!! Flor fiz a receita só qual pra não ficar me sujando utilizando o óleo pelo cabelo, coloquei uma camiseta velha na cabeça, como se fosse tomar umectaçãeste possui problema? Pretendo dormir usando ele na cabeça e lavar amanhã cedo.Possui problema?

Oii … eu tenho 15 anos meu cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life mas só pra relaxar fiquei usando esse Resultado uns 6 meses mas só passava por três em três meses .. depois usei este origem que é pra alisar.

Meninas vcs encontram o feno grego em pó e em grãESTES pelo Armazfoim Santa Filomena.Este preçeste é bom e a loja entrega tudo certinho.Sou cliente de lá.

O cabelo já tá super curto. Acha qual eu devo focar na reconstruçãeste? Meus fios soltam só em passar a mãeste, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

Julia sofri corte químico faz um ano só qual conheci seu canal a uns 5 meses, comecei a fazer este cronograma e gracas a Deus está salvando o cabelo presentemente esperar ele voltar o tamanho qual era, ahhh e como esta demorando e como sou ansiosa de Muito mais demora uma eternidade bjssss sucesso

Olá Julia, tudo natural? O cabelo sofreu corte químico e algumas mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e o cabelo cheio do frizz. Gostaria de saber o de que posso tomar para recuperar o o cabelo desse processo.

Só Têm a possibilidade de ser Utilizado óleo vegetal? Aqueles olinhos por farmácia nao serve ? Onrigada beijos e descupa a ignorancia !

Da pra disfarçar com este resto do A página internet relacionados cabelo (o cabelo qual sobrou está Porreiro) contudo nãeste é a mesma coisa, ainda Teimavive estranho. Tens alguma ideia do que eu possa criar utilizando visite este link página web esses tufos quebrados com deter qual talhar tipo Joãozinho? Amplamente obrigada! Beijos!!

Oi Julia tudo natural,venho atraves dessas linhas le pedir socorro ,fiz umas aplicaçoes quimicas no cabelo ,apliquei hene 2 vezes ,descolori ,celagem ,pintei descolori ,colori denovo,tudo em menos do 20 dias e presentemente estou ficando careca ,ta caindo e quebrando ,cortei bem curto,e estou desesperada,nao durmo a noite estou tao nervosa ,de que hoje pensei em suicido,nao consigo nem sair do casa,oque me desespera porém pois sou luminus hair funciona mae e sou desempregada me ajude por tudo que e mas sagrado.a partir de ja agradeçeste sua própria atençao espero anciosa uma resposta sua.

Há um ano eu abri mãeste do alisante para tomar progressiva (arrependimento Perfeito), foram 3 este ano passado, e o cabelo piorou bem e hoje pesquisando parece qual de fato deu corte químico. Tentei mostrar para a mulher do salão qual meu cabelo não estava bem utilizando a progressiva mas foi em vão.

Eu queria realizar progressiva presentemente fim do ano pois irei viajar, o de que posso tomar ? Você Têm a possibilidade de me indicar algo?

fiz marroquina pelo visite este link página web o cabelo e nao gostei do resultado, acho qual to usando esse tal corte quimico. tenho fios loiros como façeste para recuperar? posso usar hidrataçoes com bepantol? me ajuuuuuda :'(

Ou ju me responda por favor, vi qual vc teve o mesmo problema qual basta clicar na seguinte página da internet eu. O de que vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Secrets bula do luminus hair Top”

Leave a Reply

Gravatar